sexta-feira, 19 de junho de 2009

AMIZADES...

Relendo algumas das minhas últimas postagens, percebi que vira-e-mexe eu cito algum amigo como referência para algo. Todos eles, inclusive os que comentaram algo, são oriundos de um passado já um tanto distante: principalmente da juventude e do tempo de universidade.
Será muita nostalgia?
Será que sou muito ranheta hoje e por isso tenho poucos amigos?
Será apenas o fato de que a vida adulta, família, requer muito tempo e quase não nos permite conhecer novas pessoas?
Ou o mais triste:
Vivemos, ganhamos experiência e, por isso, cada vez mais desconfiamos do ser humano.
Seja como for fiquei feliz de ter reencontrado recentemente um amigo que não via Há Tempos, o Hélinho...
Essa canção é para ele:

3 comentários:

  1. Engraçado, ontem estava falando sobre isso com uma "nova" amiga do trabalho... da experiencia que ganhamos e o qto isso nos faz desconfiar do ser humano, disse que eu tenho necessidade de dar credito ao outro e ela me disse que preceiso deixar de ser ingenua e me proteger um pouco mais... será? assim vou ficar muito e muito só... mas deixemos de melancolia, hj é seu aniversário, pô!! beijos.

    ResponderExcluir
  2. "Tu não te lembras da casinha pequenina, onde nosso amor nasceu. Tinha um coqueiro do lado que coitado de saudades! já morreu..."

    Sozinhos e acompanhados, assim caminham os humanos. Gratos são aqueles que em algum momento podem compartilhar algo com o outro, também humano, também solitário! Não poderia deixar de escrever para o meu amado em homenagem ao seu aniversário, mesmo depois de passado alguns dias... Afinal, o tempo tem nos passado celere, trazendo e levando coisas boas: nossos filhos e nossos aconteceres diários!
    Sua, Rosangela.

    ResponderExcluir
  3. Puxa, Pedrão, obrigado pela música! Lembrei daqueles tempos do CRUSP quando a gente ouvia e cantava esta música. Lembrei também de um dia, acho que na casa do Almir (lá no Jd João XXIII), quando todo mundo junto cantou... Acho que o Brandão estava lá, não se você estava também. De qualquer maneira, deve ter sido uma das muitas vezes que cantamos essa linda canção! A propósito, confio muito em vc meu chapa! E também não te acho nada chato! Marque um X na opção número 2, falta de tempo, família, trabalho etc.

    ResponderExcluir

Comente.
Co-mente (Refrescante).
Coco-mente (gago: palavras fedidas!).
Komente - parece russo!

* SEM FRESCURA:
COMENTA AI, PÔ!